Pessoas que tiverem interesse em desenvolver habilidades diferentes ou mesmo dar valor ao seu lado mais ?palhaço? estão com sorte. Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Escola de Artes Circenses. As aulas são ministradas no Cemute ? antiga sede da Banda.
Os interessados devem procurar o Cemute, na Rua 13 de Maio, nº. 84 portando os seguintes documentos: um xerox da Certidão de Nascimento, uma foto 3×4 e um comprovante de endereço. É indispensável que a pessoa esteja matriculada em alguma escola.
A inscrição e o curso são gratuitos e as atividades são ministradas por Edson José Ferreira ? O Palhaço Rachid.
A duração da oficina é de três meses. Durante esse tempo e são ensinados equilibrismo em corda bamba, trapézio, lira (plástica de trapézio), salto acrobático, tecido acrobático, malabarismo, contorcionismo e arte de palhaçaria. ?São realizadas também atividades coletivas, formando artistas e atletas para o futuro?, afirmou Palhaço Rachid.
Rachid leciona atualmente para três turmas. As oficinas são realizadas nos seguintes horários: 9h00 às 10h30, 14h00 às 15h30 e de 16h00 às 17h30, às terças e quartas. Interessados por mais informações podem entrar em contato pelo telefone 3322 2066.

COMPATILHAR: