O Centro de Diagnóstico por Imagem Doutor Vicente de Paula Vaz foi reinaugurado nessa segunda-feira (3). Os atendimentos no local haviam sido interrompidos para que fossem feitas adequações e a regularização adequada.

Os serviços que já estão sendo oferecidos são os de raio-x e eletrocardiograma. A coordenação do Centro de Imagem destacou que, em breve, os usuários também possam fazer mamografia e ultrassonografia.

O prefeito Eugênio Vilela esteve na reinauguração acompanhado de seu vice, Cid Corrêa, e do secretário municipal de Saúde, José Geraldo Pereira. Na oportunidade, Eugênio ouviu a equipe responsável pelos trabalhos no Centro e conversou com os pacientes que estavam na fila de espera. Ele garantiu que o serviço não será interrompido novamente. “Sabemos da importância do diagnóstico por imagem para o tratamento de doenças. Não vamos deixar que nossa cidade fique sem esse serviço novamente”, disse aos usuários.

O formiguense que precisar de um dos procedimentos deverá agendar o atendimento entre às 7h e 16h, à rua Quintino Bocaiuva, 55. Ele terá que apresentar o pedido médico, documento de identidade e o cartão do Serviço Único de Saúde (SUS).

(Foto: divulgação Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: