Com o intuito de beneficiar as pessoas de baixa renda que necessitam ou gostariam de fazer um tratamento estético, o Unifor-MG realizará atendimento gratuito no Centro de Estética para cadastrados no programa Bolsa Família.
Os interessados devem ligar no telefone (37) 3329-1481, das 8h às 13h e agendar o atendimento. No dia da primeira avaliação, devem levar o cartão do Bolsa Família e documento de identidade com foto. Tanto a avaliação quanto os procedimentos serão totalmente gratuitos para os beneficiários do programa.
Segundo a coordenadora do curso de estética, Maria das Graças Oliveira, a expectativa é beneficiar o maior número possível de pessoas que não tenham condições de pagar pelo tratamento e oferecer a esses pacientes um serviço de qualidade para melhorar a qualidade de vida, a saúde e auto-estima deles.

Atendimentos
Os atendimentos no Centro de Estética do Unifor-MG tiveram início na segunda-feira (18). Em apenas quatro dias de funcionamento, já foram atendidas mais de 40 pessoas nas áreas de estética facial e estética corporal.
Primeiramente, é feita uma avaliação gratuita e depois são indicados os tratamentos específicos para cada caso. Para os procedimentos, são cobrados preços bastante acessíveis, abaixo dos valores praticados de mercado, exceto no caso de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família que não pagam.
Os serviços são oferecidos de segunda a quinta-feira: às segundas, terças e quartas-feiras estética corporal; terças, quartas e quintas-feiras estética facial. Os atendimentos começam às 8h10 e o último horário às 11h50.
Esses atendimentos são feitos pelos estagiários do 6º período do curso de estética, supervisionados pela professora Maria Cristina Ferolla, na área de estética facial, e pela professora Francielli Cardoso, na área de estética corporal.
O Centro de Estética conta com uma sala de recepção, uma sala para atendimentos de estética facial e outra para estética corporal, equipadas com os mais modernos aparelhos.

COMPATILHAR: