O Centro de Diagnóstico por Imagem Doutor Vicente de Paula Vaz voltará com suas atividades na segunda-feira (3). O centro estava fechado porque passava por adequações e regularizações.

O local oferecerá serviços de raio-x e eletrocardiograma. A direção também está se empenhando para logo atender os usuários oferecendo mamografias e ultrassonografia.

Para agendar o atendimento, será necessária a apresentação do pedido médico, do documento de identidade e do cartão do Serviço Único de Saúde (SUS). O agendamento será feito das 7h às 16h.

Segundo o prefeito Eugênio Vilela, é de fundamental importância o funcionamento do Centro de Imagem, tendo em vista a demanda existente e a importância do diagnóstico por imagem para o tratamento de doenças. “Desde que assumi a Prefeitura, coloquei para a Secretaria de Saúde que o funcionamento do Centro de Imagens tinha que ser uma prioridade. E a retomada dos trabalhos mostra como o secretário José Geraldo Pereira e sua equipe se dedicaram para que esse serviço voltasse a ser oferecido aos formiguenses.”

O Centro de Imagem fica à rua Quintino Bocaiúva, 55, bairro Centro.

(Foto: Divulgação/ Secom)

(Foto: Divulgação/ Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

Imprimir

Comentários