Dois crimes de estupro foram registrados pela Polícia Militar, de sexta-feira (25) a domingo (27), no Centro-Oeste de Minas. O primeiro caso aconteceu no município de Paineiras e o segundo foi em Martinho Campos.
Na primeira ocorrência, a mãe da vítima, que é uma menina de 13 anos e que sofre de problemas mentais, foi até a sede da Polícia Militar e relatou que sua filha teria sido estuprada na sexta-feira (25). O suspeito de ter cometido o abuso é um homem de 31 anos. Inclusive os militares informaram que ele é casado.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota relatou que não foi a primeira vez que o homem teria abusado de sua filha. Após a denúncia, a menina foi encaminhada para Abaeté, onde fez o exame de corpo de delito. O resultado do laudo informa que realmente a garota teve relações sexuais.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Abaeté.
O segundo caso de estupro foi em Martinho Campos e aconteceu nesse domingo (27). Por volta de 4h da madrugada, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na praça Tiradentes onde uma mulher estava sendo atacada por um homem.
Segundo relatos da vítima, o homem, que estava com touca ninja, usava as duas mãos para lhe enforcar enquanto acontecia a relação sexual. Depois do estupro o rapaz ainda roubou dois celulares da mulher e fugiu. Ela foi encaminhada para o hospital, onde foi verificado um corte na parte interna da boca. Ela foi medicada e liberada.
A Polícia Militar faz rastreamento na região mas nenhum suspeito foi preso.
Nesse domingo (27), em Santo Antônio do Monte, por volta de 22h45, mãe e filha passaram por um grande susto. Ambas estavam dormindo na sala da residência onde moram quando a mãe acordou e viu um homem que estava sem calça parado bem a sua frente.
A mulher se assustou e gritou pela ajuda dos vizinhos, que foram rapidamente prestar socorro. O homem saiu correndo e não foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: