Já se tornou rotina nesta cidade, depararmos com um mesmo serviço sendo realizado uma, duas, três…vezes e sempre apresentando o mesmo problema. O SAAE ou a Secretaria de Obras, temos que citar os dois, pois quando questionados, um sempre joga para cima do outro a autoria do erro, e assim, a solução do problema, que é o que interessa à população, nunca vem. Para o povo, quem é ou não é o pai da criança, isso pouco interessa. Afinal, tudo é problema do prefeito, diz o povo!
Acontece que um destes entes públicos (secretaria ou autarquia), ou quem sabe os dois, recentemente executou os serviços de canalização das águas pluviais dos bairros Areias Brancas e Bela Vista e assim, ultimamente, várias equipes tem sido obrigadas a ali comparecer, na tentativa de se refazer pela terceira ou quarta vez, aquilo que eles chamam de ?pequenos reparos? mas que, interdita ruas, produz barulho e muita poeira e inferniza a vida dos moradores.
No dia seguinte, liberada a pista e retiradas as placas, como sempre, o que se observa é que eles já se foram mas os problemas lá continuaram.
Este bueiro localizado na esquina das ruas Ramiro Correa com Isis Maria Pereira, está deste jeito aí da foto, há mais de 3 dias. Armadilha para os menos desavisados. O mais hilário é que nunca a turma encarregada dos seguidos reparos e nunca se repete, está apanhando dele e de outros buracos, há meses. A cada dia, novas caras visitam o bairro. Por isso, sugerimos: Já que a turma que esteve em campo até agora, não mostrou competência, chamem o regra três. Substituição total, talvez assim consigamos colocar um ponto final nesta agonia. E que seja antes da temporada de chuva que os senhores sabem, está aí, batendo à nossa porta.

COMPATILHAR: