“Toda ajuda é bem-vinda”, ressaltou o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon, na tarde dessa quinta-feira (5) sobre doações para ajudar as vítimas da tragédia na cidade. Porém, é preciso ficar atento a falsas mensagens que circulam pelas redes sociais. Já existem contas bancárias não oficiais sendo divulgadas.

A Prefeitura de Janaúba disponibilizou apenas uma conta oficial para custear despesa, como reforço de materiais para queimados nos hospitais, serviço funerário, medicamentos e outros custos.

SOS CRECHE GENTE INOCENTE
Banco do Brasil: 001
Agência: 0935-0
CC: 600-9
CNPJ: 15462027/0001-73

Em caso de doações de donativos às vítimas, a Prefeitura orienta  procurar a Secretaria Municipal de Promoção Social, na rua Américo Soares, 760 – Centro, Janaúba/MG.

Banco de Sangue

Sobre a doação de sangue para as vítimas, a fundação Hemominas, por meio de nota, esclareceu que “não há necessidade, no momento, do comparecimento em massa da população às unidades, em especial nos hemocentros de Montes e Claros e Belo Horizonte, em função deste caso, ressaltando-se, todavia, a importância e necessidade permanente da doação de sangue”.

 

Fonte: O Tempo Online||

Imprimir

Comentários