O chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura, Marconi de Paula, foi exonerado do cargo pelo prefeito em exercício Antônio Lamounier/PSB, conhecido por Antônio Metralha, na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com informações do prefeito em exercício, Marconi de Paula havia solicitado a Antônio Lamounier que conversasse com o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Sudário Macedo, para promovê-lo.
?Não tenho nenhum interesse em mexer nos cargos estabelecidos e, por isso, não aceitei o pedido do Marconi que então me desrespeitou com palavras, desfez da minha pessoa e afirmou que não iria fazer uma alteração no trânsito que eu havia solicitado. Dessa maneira, resolvi exonerá-lo do cargo que ficará sem ninguém até o retorno do prefeito Aluísio Veloso?, afirmou Antônio Metralha.
O prefeito em exercício disse que não indicará ninguém para o cargo e deixará a indicação para o secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Rodrigo Bahia, e para o prefeito Aluísio Veloso. ?Não estou aqui para tirar um e colocar outro. Vou deixar essa decisão para o Aluísio, pois é ele quem irá trabalhar com esta pessoa até o final do mandato?, completou Antônio Lamounier.

COMPATILHAR: