Redação Últimas Notícias 

Internautas flagraram a enorme filas que se formou nas proximidades do Posto Planalto, após a chegada de combustível no estabelecimento. De acordo com o proprietário do estabelecimento há apenas gasolina e o preço cobrado antes da paralisação dos caminhoneiros foi mantido, R$4,87 o litro.

Na tarde desta quarta-feira (30) quatro caminhões tanque e um caminhão de gás saíram de Formiga para buscar os produtos e abastecer a cidade. 

Para que todos os consumidores possam ser atendidos, até que a situação se normalize, o limite de abastecimento  será de 30 litros para carros e 10 litros para motos. Além disto, não será permitida a venda de combustíveis em galões.

A decisão de limitar os produtos foi tomada na tarde desta quarta em reunião entre o prefeito Eugênio Vilela e lideranças públicas.

O Ministério Público expediu uma recomendação limitando o abastecimento, que será entregue a todos os postos da cidade. A promotora Clarissa Gobbo ressaltou que, diante da situação, os postos não poderão aumentar os preços dos combustíveis. Caso isso ocorra, o Procon será acionado e a empresa notificada.

COMPATILHAR: