Assim como várias cidades da região, Arcos também foi atingida por uma forte pancada de chuva e fortes ventos, nessa quarta-feira (14), causando inúmeros danos no município.

Os bombeiros foram acionados inúmeras vezes para atendimento a ocorrências de queda de árvore que impediam o trânsito de veículos, fiação energizadas com risco de eletrocussão e um desabamento.

Diante ao grande número de chamadas, a equipe priorizou os atendimentos que acarretavam risco às pessoas. Sendo assim, locais que apresentavam risco de eletrocussão foram isolados e feito contato com a equipe da Cemig.

Posteriormente, os militares deslocaram para a desobstrução de pista causada por queda de árvores, sendo realizado o corte e liberando o acesso e trânsito de veículos nos locais.

Além disso, os militares também realizaram vistoria em local de desabamento, não sendo encontrada nenhuma vítima ou riscos às pessoas.

Mesmo com o grande número de incidentes não foi registrada nenhuma vítima.

Em caso de urgência e emergência, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais estará disponível 24 horas por dia para atendimento à população. Disque 193.

Fonte: Cobom

COMPATILHAR: