A frente fria deve deixar o céu parcialmente nublado e provocar pancadas de chuva no fim do dia na região sudeste do país.
De acordo com o site Climatempo, há previsão de chuva à tarde e à noite em Formiga nesta quinta-feira (27). A temperatura máxima pode chegar a 31ºC e a mínima a 17ºC.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria pode provocar chuvas em boa parte das regiões Sudeste ? exceto Espírito Santo e Norte de Minas Gerais ? e Centro-Oeste.
A frente fria que agora chega à região central do Brasil já baixou as temperaturas no Sul nesta quarta-feira. A região, que passava por uma onda de calor, agora tem a máxima prevista para 33º C ? no Paraná ? e temperatura pode cair para até 12º C ? no Rio Grande do Sul.
Na maior parte das praias do Nordeste, o tempo fica parcialmente nublado, exceto para o Ceará e para a Região Cacaueira da Bahia, onde pode chover. Há previsão de chuvas também para o interior da região, mais especificamente para o centro do Maranhão, para o oeste da Bahia e para o centro-sul e o oeste do Piauí. A temperatura máxima prevista é de 38º C, em Alagoas.
No Norte, o céu deve ficar nublado, com previsão de trovoadas isoladas em áreas do Amazonas, do Pará, do Amapá, do Acre, de Rondônia e do Tocantins. A temperatura varia entre 20º C e 36º C.

COMPATILHAR: