Em Oliveira, a chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (7) causou alagamentos e estragos no município. As ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Segundo o órgão e a guarnição, os registros não foram graves e não houve feridos.

Segundo a Defesa Civil, a chuva durou cerca de 2h30. Também não houve desabrigados. Os bombeiros atuam no monitoramento das áreas de risco.

“Tivemos duas ocorrências na cidade, uma foi um pedaço de um muro de arrimo que cedeu e a casa ficou vulnerável com risco de deslizamento, e a outra foi uma casa inundada próximo ao córrego. A chuva não foi suficiente para transbordar o córrego Maracanã, mas foi bem forte”, disse o coordenador da Defesa Civil, Breno Motteran.

Casas inundadas

Algumas casas foram inundadas na cidade e uma delas, na Rua Valquíria Fernal Lobato, no Bairro Progresso, foi invadida por água com barro que se deslocou de obras inacabadas de um empreendimento, na região da Avenida Miguel Resende.

Apesar do susto, não houve gravidade e o imóvel foi limpo pelos moradores.

Raio atinge casa

O representante da Defesa Civil contou ao Portal g1 que nesta segunda-feira (4) que uma casa foi atingida por um raio no Bairro do Rosário. Parte da parede do imóvel desabou, mas ninguém se feriu.

Fonte: g1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: