Um temporal de 30 minutos, seguido de granizo, atingiu a cidade de Lavras, na tarde desta terça-feira (25). Além dos estragos, uma pessoa ficou ferida, mas já foi medicada e passa bem.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no fim da tarde, a chuva, seguida de vento, provocou destelhamento em residências do bairro Artur Bernardes. Um homem acabou sendo atingido por uma das telhas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade Regional de Pronto-atendimento (Urpa) da cidade, onde foi medicada e já foi liberada.

Já a praça de alimentação do Lavras Shopping, localizado no bairro Santa Filomena, foi completamente tomada pela água, que danificou o teto do local e invadiu o centro comercial.

A praça Doutor Augusto Silva, no Centro do município, ficou completamente tomada pela água. Algumas árvores atingiram carros que estavam estacionados. Galhos que desprenderam do tronco também caíram e interditaram vias do entorno da praça.  

 

 PRAÇA LAVRAS     LAVRAS 1    LAVRAS 4

 

 

Em Campo Belo 

A forte chuva também deixou as ruas alagadas e cobertas por granizos em Campo Belo. Nenhum dano ou prejuízo foram registrados pela Polícia Militar. 

campo belo 1

Foto: Portal Campo Belo

 

 

O Tempo Com portal Campo Belo

COMPATILHAR: