Esta quarta-feira (9) será de céu parcialmente nublado, e as chuvas devem permanecer nas Regiões Sul e Campo das Vertentes. Porém, na capital há possibilidade de chuviscos, até o final do dia, e a umidade do ar se estabiliza.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Belo Horizonte, as chuvas podem ocorrer no período da noite nesta quarta. A menor temperatura foi registrada, com 15,8 °C, foi na estação meteorológica do Cercadinho, no Bairro Buritis. Já a máxima deve ficar em torno de 27 °C. 

Os meteorologistas apontam que as taxas de umidade do ar permanecem estáveis em BH e a temperatura não passa dos 40% no período de maior aquecimento.

Há chance de chuvas também, para as áreas do Campo das Vertentes, Zona da Mata e Sul, onde o céu fica nublado. Nas demais regiões o sol aparece com algumas nuvens.

A menor temperatura registrada no estado ocorreu no município de Monte Verde, na Região Sul, com 7,7 °C, enquanto a máxima será registrada novamente em Montalvânia, na Região Norte, com 34 °C.

Fonte: Estado de Minas

Imprimir
Comentários