O candidato do PR a prefeito de Formiga, Cid Corrêa, e o seu vice, Carlinhos Lamounier, do PP, visitaram a redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias na manhã desta quarta-feira (1º) para apresentarem o plano de governo.
As metas do candidato a prefeito abrangem quatro pontos gerais que são detalhados por cada tema proposto no projeto. Nos dois primeiros itens, o plano versa sobre os princípios e valores gerais, englobando aspectos teóricos que envolvem a valorização do servidor público, do jovem e do desenvolvimento urbano em uma gestão participativa e orientada. Nos pontos seguintes, o plano detalha as políticas setoriais, o que inclui a saúde, segurança pública, educação, esporte e lazer, cultura, urbanismo e meio ambiente.
Cid Corrêa disse que a prioridade em seu governo será o investimento na saúde. Ele contou que durante as visitas realizadas nos bairros, escolas e entidades escutou muitas reclamações nesse setor, principalmente em relação à fila enorme de espera para consultas, exames e cirurgias.
O candidato a prefeito fez questão de ressaltar que se for eleito implantará um governo humanizado, o que ele explicou como sendo uma aproximação maior com o cidadão formiguense, em especial, mantendo uma relação mais estreita com os servidores municipais, para juntos encontrarem soluções para os problemas enfrentados diariamente em uma cidade. ?É importante que o próximo prefeito esteja mais perto das pessoas, caminhando pelas ruas das comunidades, pelos comércios e indústrias, verificando as necessidades de cada um?.
Cid Corrêa e Carlinhos Lamounier fazem parte da coligação Nova Formiga, composta pelos partidos PR, PP, DEM, PSL, PPS, PSC e PHC.
No início de julho, o candidato a prefeito pelo PV, Eugênio Vilela, e o seu vice, Flávio Cunha, do PRB, estiveram na redação do jornal para apresentarem o plano de governo.
Quem quiser consultar detalhadamente o plano de governo dos candidatos a prefeito de Formiga é só consultar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo link: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=MG

COMPATILHAR: