Os vereadores Cid Corrêa/PR e José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM) se reuniram nesta terça-feira (18) com o secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles/DEM, para reivindicarem benefícios para Formiga. O encontro ocorreu na Cidade Administrativa Tancredo Neves, em Belo Horizonte, sede oficial do governo do Estado de Minas Gerais.
Um dos pedidos dos vereadores junto ao secretário foi a autorização para dar início ao processo licitatório para a cobertura das quadras dos bairros Nossa Senhora Aparecida (Água Vermelha) e Cidade Nova, referente ao contrato nº 0263.041-34/2008 ? Município de Formiga/MG.
O vereador Cid Corrêa esclareceu que os recursos financeiros já estão disponíveis e que foram conseguidos por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Jaime Martins/PR, ao Orçamento Geral da União de 2008, conforme ofício da Caixa Econômica Federal nº 297/2010/GIDUR/BR.
Segundo o vereador Mazinho, o secretário Carlos Melles ficou de analisar o pedido e de marcar um novo encontro para definir a questão. ?O fato do secretário Carlos Melles ser do meu partido, o Democratas (DEM), facilitou muito o agendamento da reunião?, enfatizou o vereador.

COMPATILHAR: