O vice-prefeito de Formiga, Cid Corrêa é o mais novo integrante do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A filiação do político ocorreu na sexta-feira (22) em uma cerimônia realizada no auditório da Acif/CDL.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PSB,  Renê Vilela, do deputado estadual, Professor Cleiton de Almeida, do vereador de Bambuí, Pedro Renato, da direção municipal além de  convidados, militantes e simpatizantes do partido.

Além de Cid Corrêa, filiaram ao PSB: Gilberto Oliveira, Elane Pimentel, Renato da Silva, Paulo Eustáquio, Sérgio Paulo, o ex-vereador Luciano do Trailer e a ex-vereadora Maria Vitória Corrêa.

Foto: PSB/Divulgação

“Venho para o PSB para somar e juntos com os demais companheiros construiremos um partido forte e coerente com a sua história”, afirmou Cid.

“A filiação do Cid Corrêa e das demais lideranças é um momento histórico para o PSB. Sejam bem vindos companheiros e companheiras”, assim concluiu o presidente estadual, Renê Vilela.

O presidente do PSB Formiga, João Gonçalves Pereira, “João do Povo” afirmou que: “estamos construindo um PSB que em 2020 será um dos protagonistas da sucessão municipal. Não tenho dúvidas disso”.

O deputado estadual, Professor Cleiton de Almeida, usou da palavra e ressaltou a sua trajetória política colocando o mandato dele à disposição do PSB Formiga.

“Cid Corrêa será a continuidade da bandeira de lutas do nosso líder, o saudoso ex-prefeito Aluísio Veloso. Era vontade dele que Cid filiasse ao partido. Hoje concretizamos este compromisso histórico com a memória do eminente e saudoso líder Aluísio Veloso, referência de ética na política”,  concluiu o vice-presidente do PSB local, Elton Costa.

COMPATILHAR: