Inaugurado há pouco mais de um mês, o Cineclube Núcleo Vida Saudável vem fazendo sucesso e lançando Pains na lista de cinemas públicos mais visitados. Desde a inauguração, em 30 de setembro, a sala apresenta três sessões semanais, às quintas, sábados e domingos, com entrada franca. Os filmes reúnem uma média de 80 expectadores por sessão.
Com gêneros diferenciados e que atendem a todas as fixas etárias, o Cineclube Núcleo Vida Saudável tem se tornado sensação e um opção para a agenda dos finais de semana.
O aposentado frequentador do Núcleo Ismael dos Santos esteve recentemente no cinema para assistir ?Três Homens em Conflito?, clássico do Faroeste. ?Gosto de filme Bang Italiano. Vou todas as quinta e sábados. Faltei apenas um sábado porque tinha viajado. O cinema foi uma das melhores coisas da cidade. Um prêmio maior que Pains ganhou? . O encarregado de fazenda Silvio M. Martins aguardou ansioso para a exibição. ?Até tenho a coleção em casa, mas ver na tela do cinema é outra coisa. Dá mais emoção e nos traz a lembrança dos anos 70? , conta enfatizando também a pesquisa feita sobre os atores, em especial, o protagonista Clint Eastwood.
Outro frequentador de carteirinha das sessões de domingo tem sido o garoto Júlio César M. Adão, de 11 anos. A agenda de Júlio César nas tardes de domingo é definida para o cinema. ?Gosto de assistir a filmes e, como não tenho outra programação, vou ao cinema. ?Alvin? e a ?Era do Gelo 3? são meus preferidos? .
O lançamento Avatar já esteve na tela do Cineclube. O jovem Saymon Richard foi conferir e disse que a emoção foi grande. ?Já havia visto algumas cenas na TV, mas no cinema a sensação é como se fizéssemos parte do filme? .
Filmes consagrados como ?Chico Xavier?, ?A Era do Gelo 3? e ?O Solista? já foram exibidos na mais nova atração de Pains, o cinema público, com acesso gratuito.

Confira a lista de filmes já exibidos

1- O Menino da porteira
2- Documentário terra deu, terra come
3- O tapete vermelho
4- O grilo feliz e os insetos gigantes
5- Orquestra dos meninos
6- Avatar
7- A era do gelo 3
8- Trair e cocar é só começar
9- Chico Xavier
10- UP ? Altas Aventuras
11- Três Homens em conflito/ O bom, o mal e o feio
12- O Solista
13- Alvin e os esquilos 2
14- Tristeza do Jeca
15- Bastardos Inglórios
16- Coraline e o mundo secreto.

COMPATILHAR: