Formiga receberá na quinta-feira (16) a trupe do Circo Sesi que apresentará o espetáculo ?Tempos de Transformação?.
O espetáculo, que mescla teatro e circo, aborda o tema segurança e saúde no trabalho de uma forma descontraída. A ideia é ir fundo no assunto por meio da arte. É sensibilizar e trazer à realidade os assuntos mais sérios, de vida, no mundo das indústrias.
A trama retrata de forma poética a indústria ao longo da história, desde a primeira revolução industrial até a revolução digital – os dias de hoje. Dois personagens são convidados a viajar ao longo do tempo, abrindo mão do século 21 e dos benefícios proporcionados pelas indústrias.
A peça será encenada na Praça do Terminal Rodoviário, ás 9h e às 19h, com entrada franca.
Circo Sesi
O Circo Sesi é um projeto cultural do Sesi/Fiemg que teve início em abril de 2013, com o objetivo de valorizar a função social das indústrias, estimular a capacitação profissional para quem deseja atuar neste segmento e, ainda, resgatar a linguagem universal do circo.
Além dos grandes espetáculos Tempos de Transformação e Ai Meu Zeus! ? Os Deuses na Indústria, o Circo SESI realiza intervenções circenses em escolas, indústrias e espaços públicos da capital e em cidades do interior de Minas Gerais. Desde o lançamento do projeto, mais de 55 mil pessoas já assistiram aos espetáculos.
Mais informações sobre o projeto Circo Sesi podem ser encontradas no site www.circosesi.com.br

COMPATILHAR: