O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 21 vagas temporárias mais o cadastro reserva para o setor administrativo.

Nos setores administrativos as vagas são para: auxiliar de farmácia, técnico administrativo, farmacêutico e psicólogo. Já no setor de assistência serão disponibilizadas 21 vagas mais o cadastro reserva  para os seguintes cargos: condutor socorrista, técnico em enfermagem, enfermeiro e médico. As fases do processo devem ser seguidas também mediante as descrições que constam em cada edital.

O Processo Seletivo Simplificado referente aos dois setores terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 20 deste mês pessoalmente no setor de recursos humanos do CIS-URG OESTE, situado na praça Pedro Xisto Gontijo, 550 Centro de Divinópolis. O setor funciona em dias úteis, de 8h às 12h e de 14h às 17h.  O candidato também tem a opção de ser inscrever pelos Correios. Os documentos podem ser enviados via Sedex para o Setor de Recursos Humanos do CIS-URG OESTE.

Os interessados devem apresentar o formulário de Requerimento de Inscrição devidamente preenchido e assinado, além do envelope contendo cópia legível de um documento de identificação (RG, Carteira de Trabalho, CNH, passaporte ou registro de classe com foto) histórico escolar, diploma ou declaração de conclusão de curso.

O processo seguirá as seguintes etapas: análise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório. Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, sendo aplicada das seguintes formas: Aos 33 primeiros candidatos classificados na 1ª etapa para o emprego público de técnico administrativo; e aos cinco primeiros candidatos classificados para os demais empregos públicos administrativos.

Já as vagas para o setor assistencial serão preenchidas de acordo com etapa única do certame, que ocorrerá mediante análise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório.

O resultado preliminar da 1º etapa do certame será divulgado no dia 2 de janeiro de 2018.

Confira os editais:

Administrativo
Assistencial

COMPATILHAR: