Contemplada pela promoção de Natal de loja formiguense nessa quinta-feira (26), Andrea Assis Barbosa diz que ainda não sabe o que vai fazer com os prêmios que ganhou do estabelecimento: uma bolsa da marca Carmim e dois adjetivos desagradáveis. A cliente, afinal, foi chamada de ‘chata’ e ‘testuda’ por vendedoras da empresa durante a realização de um sorteio ao vivo no Instagram – as funcionárias se esqueceram de desligar a câmera do smartphone após a revelação da ganhadora.

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, a cliente disse com a voz notadamente embargada. “Eles (representante da loja) vieram até minha casa me pedir de desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”.

A direção da boutique, que chegou a desativar os perfis da loja nas redes sociais, se manifestou sobre o caso no Instagram na noite dessa sexta-feira (27). “Viemos, respeitosamente, pedir desculpas à cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por colaboradores durante o sorteio da Promoção de Natal”, diz o texto. 
Ainda de acordo com a nota, as ofensas direcionadas a Andrea Assis correspondem à “opinião pessoal de algumas funcionárias”, que já teriam sido afastadas de suas atividades. 

O assunto chegou a ser um dos mais comentados em todo o país no Twitter e o vídeo do sorteio foi postado em páginas de humor, de fofocas e ainda no Instagram do ator e humorista Leandro Hassum, tomando uma proporção enorme.

 

Fonte: Matéria do Estado de Minas||https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/12/28/interna_gerais,1110959/cliente-insultada-em-sorteio-em-formiga-se-emociona-ao-falar-do-caso.shtml
COMPATILHAR: