A partir de agosto, a Clínica Escola de Fisioterapia do Unifor-MG (Clifor) irá oferecer atendimentos fisioterapêuticos nas áreas de hidroterapia; Disfunção Crânio Mandibular (DCM); incontinência urinária (masculino e feminino); gestantes; pós-operatório de câncer de mama; e reeducação postural.
De acordo com a coordenadora do curso de fisioterapia do Centro Universitário, Roberta Avelar Araújo Garcia, o interessado já pode fazer seu cadastro na clínica e aguardar ser chamado, o que será feito a partir de julho.
A Clifor oferece ainda atendimento nas áreas de: neurologia infantil, neurologia adulto, ortopedia, reumatologia, pneumologia e geriatria.
A coordenadora dos laboratórios de saúde do Unifor-MG, Cristiane Canto Ferreira, ressalta que os interessados em receber atendimento no local, podem se dirigir à Clínica e realizar o cadastro. ?Ainda há vagas disponíveis para várias especialidades. Professores e alunos estão preparados para atender aos pacientes, com atenção e cuidado?, disse.
Como agendar horários
Os interessados em agendar horários devem comparecer à clínica, portando o encaminhamento do médico, fisioterapeuta ou dentista, das 7h às 17h. Os atendimentos são feitos pelos alunos do curso de fisioterapia, a partir do 8º período, acompanhados por fisioterapeutas com experiências e especializações nas áreas de atendimento.
Além de prestar serviço, a Clifor conta com uma aparelhagem moderna, salas amplas e arejadas, que garantem mais conforto e individualidade aos pacientes.
A Clínica fica localizada no Prédio 6 do Unifor-MG e presta atendimento gratuito à comunidade de Formiga e região, desde agosto de 2008. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1492.

COMPATILHAR: