Muita descontração, diversão, gente bonita, agito e, principalmente, animação marcaram o Carnafurnas 2012. Milhares de foliões, de várias partes do país, lotaram a Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense, que foi palco para um dos melhores carnavais da região. O evento superou as expectativas dos organizadores, associados e visitantes.
A festa começou na sexta-feira (17) com a Tenda Eletrônica Bacardi e já deu mostras do que seria o Carnafurnas deste ano. No sábado (18), a diversão começou logo cedo, com a apresentação do Bloco Dubatuk. Durante o show, foi realizado o concurso Garota Verão Carnafurnas 2012, que elegeu Isla Cristina, de Nova Serrana como a representante do Carnaval do Clube Náutico. Como prêmio, ela ganhou cinco sessões de depilação a laser na clínica Espaço Saúde.
Também foi promovido o concurso Abadá Carnafurnas 2012, cujo bloco vencedor foi ?Liga da Justiça?. Os integrantes do bloco ganharam 150 fichas de refrigerante/cerveja para os dias de folia e eles fizeram literalmente a festa durante todos os dias de shows. A festa no sábado se encerrou com um animado show da banda Milla Tequila e com a Tenda Eletrônica Bacardi.
No domingo (19), o Clube Náutico ficou lotado o dia todo e, à tarde, os foliões puderam curtir novamente o show do Bloco Dubatuk. À noite, a diversão foi comandada pela banda Água de Fogo. Fechando a festa em grande estilo, na segunda-feira (20) a cantora catarinense Diana Dias se apresentou pela primeira vez em solo mineiro e agradou ao público com muito carisma e um show bem dançante e interativo. A Tenda Eletrônica Bacardi também esteve lotada no último dia de evento.

COMPATILHAR: