Como de costume, o Clube Náutico Formiguense preparou para os associados e visitantes uma programação especial para o recesso da Semana Santa. Entre os dias 2 e 5 de abril, serão realizadas diversas atividades recreativas e de lazer para toda a família, além de uma atração artística.

O Clube Náutico é uma excelente opção para aquelas pessoas que querem um feriado tranquilo, um lugar para descansar, relaxar, fugir da rotina e do agito, além de quem deseja usufruir de uma completa infraestrutura de lazer e hospedagem, com conforto e segurança.

Os monitores de educação física do Unifor-MG promoverão uma série de atividades recreativas para todas as idades, como hidrodance, hidroginástica, atividades esportivas como vôlei, peteca, entre outras. No Sábado de Aleluia (4), o clube oferecerá uma programação diferenciada: uma roda de samba com o grupo ?Samba de Primeira?, de Bom Despacho, que tem como estilo o samba de raiz. A apresentação será durante o jantar, a partir das 21h, no salão do restaurante.

Os chalés e área de camping estão disponíveis para os associados e visitantes curtirem o feriado da Semana Santa com muita tranquilidade em um dos melhores lugares da região do Lago de Furnas, em um ambiente bastante familiar, com qualidade no atendimento, em uma infraestrutura composta por parque termal, parque aquático com toboáguas, quadras, restaurante e outdoors espaços de lazer.

Para consultar os tarifários acesse o site www.clubenautico.com.br. Mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

COMPATILHAR: