O Colégio de Aplicação da Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense) realizou o Desafio Objetivo, no dia 29 de novembro, e selecionou alunos de escolas públicas do ensino fundamental e do ensino médio para receber bolsas de estudo. O resultado dos vencedores foi divulgado nesta quinta-feira (5).
Cerca de 400 candidatos participaram do Desafio Objetivo, entre alunos das escolas de Formiga, Arcos, Candeias e Pains. ?O processo seletivo superou as expectativas, o número de candidatos surpreendeu. Era grande o número de avós, pais, irmãos que levaram os parentes para a realização do Desafio, na esperança de que conseguissem um subsídio dentro do Colégio para cursar o próximo ano?, ressaltou a diretora do Colégio de Aplicação, Divina Solange do Nascimento.

O Desafio Objetivo constou de uma prova de português, uma de matemática e uma redação. ?Sempre é uma enorme alegria poder dar a oportunidade a alunos carentes de nossa comunidade, por meio de bolsas de estudo no Colégio de Aplicação. Eles vêm a somar aos muitos de nossos alunos com seus sonhos e o desejo de estarem sempre à frente do seu tempo?, finalizou a diretora.
Confira a relação dos vencedores
1º lugar – Mariana Rosa Oliveira
2º lugar – Stella Rocha Costa
3º lugar – Flávia Alves Faria
4º lugar – Aline Maria Martins
5º lugar – Ana Luiza Chagas

COMPATILHAR: