Na noite do último sábado, dia 12, foi promovida a 8ª edição do Prêmio Mérito Lojista, no Country Clube de Formiga/MG. O evento é realizado, anualmente, pela ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga) e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e coloca em evidência empresas e prestadores de serviços de maior destaque na cidade, em votação feita pela própria comunidade.

Mais uma vez, como tem acontecido há cinco anos consecutivos, o Colégio de Aplicação (CA) foi eleito a melhor escola de Formiga, nas três categorias existentes: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. A diretora do CA, Solange Nascimento, junto ao Reitor do UNIFOR-MG e presidente da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Colégio, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, recebeu o prêmio em nome da escola.

Segundo a diretora, o diferencial do CA não está apenas na estrutura física, laboratórios, professores, sistemas de avaliação e ensino, aulas práticas e projetos dinâmicos desenvolvidos pelo Colégio, mas sim na dedicação de todos os envolvidos no funcionamento da escola. ?Dedicar tempo aos alunos não é questão apenas de prioridade. É como um ritual. Criamos laços. Este é o segredo. O diferencial do CA está na dedicação, no empenho e na construção e formação diárias dos estudantes. Agradeço a todos que acreditaram e acreditam na qualidade do nosso trabalho e parabenizo a equipe do Colégio por mais esta brilhante e merecida conquista!?.

COMPATILHAR: