O Colégio Santa Teresinha promoverá nesta sexta-feira e sábado (27 e 28) a XII Feira do Livro. O evento foi criado com o intuito de desenvolver projetos de leitura no estabelecimento de ensino, porém, o projeto foi ganhando grandes proporções e há seis anos ele é aberto ao público.
A feira tem como objetivo divulgar o livro como uma rica fonte de aprendizagem e descoberta de novos conhecimentos, além de possibilitar o contato direto com os últimos lançamentos, tanto do público escolar, quanto da comunidade. O evento também possibilita o desenvolvimento de projetos de promoção e incentivo à leitura, oferecendo grande variedade de títulos a preços convenientes, popularizando o acesso ao livro.
O público-alvo do evento envolve toda a comunidade escolar: alunos, professores, funcionários, pais, pessoas da comunidade escolar, além de alunos das outras escolas, que também poderão participar da programação.
A feira é promovida em parceria com a Livraria Leitura, que traz os livros de Belo Horizonte para que o público possa comprar. Nos stands de venda da livraria poderão ser encontrados livros para todas as faixas etárias e diversos assuntos.
Programação
A feira terá início na sexta-feira (27) a partir das 18h e contará com a apresentação musical do cantor Jean Liberato.
No sábado, o evento terá início às 9h com apresentação da peça teatral ?A energizante pensão da Bruxolinda?, pela professora e contadora de história, Adriana Galo e participação de Izis Beloto e Yzadora Beloto.
A entrada é franca e toda a população está convidada para conferir os livros.

print
Comentários