O Colégio Santa Teresinha está realizando até sábado (8), a tradicional Feira do Livro que neste ano chega a 16ª edição.

A feira tem o objetivo de divulgar o livro como uma rica fonte de aprendizagem e descoberta de novos conhecimentos, além de possibilitar o contato direto com os últimos lançamentos, tanto do público escolar, quanto da comunidade.

O evento também possibilita o desenvolvimento de projetos de promoção e incentivo à leitura, oferecendo grande variedade de títulos a preços acessíveis, popularizando o acesso ao livro e a descoberta da magia de fábulas e histórias.

A Feira tem como alvo o envolvimento de toda a comunidade escolar, alunos, professores, funcionários, pais, pessoas da comunidade escolar, além de outras escolas que também poderão participar da programação.

Com o objetivo de popularizar o livro, formar leitores e incentivar a leitura na comunidade, um maior contato com a literatura, divulgação dos trabalhos de autores, intelectuais, ilustradores, entre outros, a Feira está em sua 16ª edição e como nos anos anteriores é sucesso total.

Programação:

Sexta-feira (7) – das 9h às 22h: comercialização de livros durante todo o dia – Livraria Pequeno Maluquinho.

Sábado (8) – das 9h às 14h: comercialização de livros durante todo o dia – Livraria Pequeno Maluquinho.

9h30 – Contação de história do escritor e artista Pierre André.

 

COMPATILHAR: