O Colégio Santa Teresinha realiza entre quinta-feira e sábado (4 e 6) a XIX Feira do Livro. O evento é aberto ao público e contará com várias atrações como: contação de histórias, apresentações dos alunos e a venda de livros adulto e infantil.

Nesta quinta-feira (4), a feira terá início às 17h, com três apresentações:  às 17h alunos da Escola de Música do CST, às 19h30 alunos de Karatê do Dojo CST e às 20h30 voz e violão com os alunos Emanuel e Paola.

Na sexta-feira (5), o evento também começa a partir das 17h com a apresentação teatral dos alunos dos 4ºs anos com a peça Chapeuzinho Verde e às 20h apresentação de voz e violão com os alunos Nício, Laura e Lívia.
No sábado (6), às 10h haverá contação de história.

A feira do Livro tem como objetivo divulgar o livro como uma rica fonte de aprendizagem e descoberta de novos conhecimentos, além de possibilitar o contato direto com os últimos lançamentos, tanto para o público escolar, quanto para a comunidade.

O evento também possibilita o desenvolvimento de projetos de promoção e incentivo à leitura, oferecendo grande variedade de títulos a preços convenientes, popularizando o acesso ao livro e descobrir a magia de fábulas e histórias.

 

COMPATILHAR: