Duas pessoas morreram após carro e moto baterem de frente, nesse domingo (28), em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a moto pegou fogo e o automóvel capotou após a colisão. O condutor da moto, de 20 anos, e o passageiro, de 31 anos – que chegou a ser levado para o hospital -, morreram. O motorista do carro, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a PM, o motorista do carro disse seguia pela avenida Governador Magalhães Pinto, sentido bairro Niterói, quando colidiu de frente com a moto que seguia sentido contrário. Após a batida, ele perdeu o controle da direção do carro, que capotou e caiu em um barranco.

Os militares informaram que, quando chegaram ao local do acidente, se depararam, com o rapaz de 20 anos, sem sinais vitais e com a moto queimada.

O passageiro da moto foi levado com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. De acordo com o hospital, ele chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A perícia foi até a avenida e informou que, por algum motivo, o carro invadiu a faixa contrária e ocorreu o acidente. O motorista não apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os veículos foram removidos ao pátio conveniado ao Detran.

Fonte: G1

Imprimir
Comentários