Um acidente de trânsito no início da noite dessa sexta-feira (29) deixou uma vítima falta e dois feridos na BR-262, no município de Juatuba. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na altura do KM 371, no sentido Pará de Minas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo Vectra, com placas Betim e um ônibus coletivo com Placas de Juatuba. Com o impacto, os três ocupantes do veículo ficaram preso às ferragens. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um jovem de 26 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo e levado para o HPS João XXIII em Belo Horizonte. A outra vítima foi socorrida pela Triunfo e levada ao hospital. Os ocupantes do ônibus não se feriram.

Além da aeronave, atenderam a ocorrência outras quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar, PRF e equipes da Triunfo.

A Perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O trânsito ficou lento em ambos os sentidos até a retirada dos veículos.

Fonte: TapiraíTV

COMPATILHAR: