Uma colisão envolvendo um GM/Vectra e um GM/Corsa Sedan deixou uma vítima fatal e cinco feridos na manhã desse domingo (25) na BR-494, em Divinópolis. O acidente aconteceu por volta das 05h45 na altura do km 46.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Vectra emplacado em Divinópolis, seguia sentido Divinópolis/Cláudio, quando repentinamente o Corsa também emplacado em Divinópolis, saiu de uma estrada vicinal e atravessou a pista a sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

Com o impacto, o motorista do Corsa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu local. Três passageiras, de 17, 23 e 24 anos, sofreram ferimentos graves e foram levadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. Uma outra passageira, de 21 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada até a UPA da cidade de Divinópolis.

O motorista do Vectra, de 25 anos, sofreu apenas escoriações na mão. Durante a ocorrência os policiais observaram que o condutor apresentava alguns sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Ao realizar o teste do etilômetro, teve como resultado 0,48 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional Formiga.

Na ocorrência, foram empenhadas duas Unidades de Suporte Básico e uma Unidade de Suporte Avançado (USBs e USA) de Divinópolis, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

A Perícia da Polícia Civil de Formiga compareceu ao local e registrou os trabalhos de praxe.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: