Uma batida entre dois carros na BR-352, em Martinho Campos, no início da madrugada deste domingo (28), deixou duas pessoas feridas e uma morta.

De acordo com o G1, até o momento, não foram informadas as causas do acidente.  

Segundi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou três vítimas no local do acidente.

A primeira, uma jovem de 21 anos, estava consciente, estável, com fratura na perna direita, com cortes na testa, queixo e língua. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.

Um homem de 41 anos também se machucou e foi atendido pela UBS de Bom Despacho. Ele estava consciente, estável e relatou dores fortes no tórax. Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado, o homem foi levado para o Hospital Dr. Odilon Andrade, em Martinho Campos.

O Samu explicou que a vítima fatal, uma pessoa do sexo feminino sem idade informada, foi encontrada presa às ferragens de um dos veículos envolvidos e estava em óbito.

Fonte: G1

COMPATILHAR: