Policiais rodoviários federais, militares e bombeiros estiveram no quilômetro 458, da BR-262, em Nova Serrana, onde ocorreu um acidente envolvendo um Ford EcoSport, de Uberlândia, e um caminhão Ford Cargo, cor laranja, de São Paulo.
O motorista do caminhão, Sérgio Pacheco da Silva, de 36 anos, relatou aos policiais que o EcoSport, entrou na contramão e os dois veículos se chocaram de frente. O carro caiu em um pequeno abismo.
João Batista Pereira, 62 anos, e Valtercides Ailton Silva, 44, ocupantes do EcoSport, morreram na hora. Um terceiro ocupante, Túlio Renan Oliveira Sousa, 25 anos, chegou a ser atendido na UPA de Nova Serrana, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ricardo de Oliveira Redondo, 25, foi estabilizado pelos bombeiros e transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O condutor do caminhão não se feriu.
Os corpos e os veículos foram liberados após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal de Bom Despacho.

Imprimir
Comentários