Mesmo com tão pouco investimento, Eliana sempre aparece entre as maiores audiência do SBT, resultado que ela faz questão de creditar à sua brava equipe.

E, com clareza, entende que este bom momento se deve a  uma luta continua, que não pode parar nunca, daí a busca, em curso, de novos quadros que serão avaliados para o ano que vem.

Um deles, como certeza, vem de fora, em condições de repetir o sucesso do “Minha Mulher que Manda”. E tem ainda outros que a sua própria produção está procurando desenvolver, considerando o DNA do programa e o seu público fiel.

Também como parte desse pacote, está prevista uma troca de cenários para 2022. Aliás, das mais necessárias.

Além da TV aberta, como outra novidade e considerando os seus mais de 40 milhões de seguidores, Eliana acaba de fechar com a Play9, estúdio de conteúdo e formatos digitais para marcas e influenciadores, que tem, entre outros, Ana Paula Padrão, Fátima Bernardes, Paola Carosella e Giovanna Ewbank como contratados. 

TV Tudo

Streaming

Após se despedir de Herit na novela “Gênesis”, Yana Sardenberg está na expectativa da estreia da série “De Volta aos 15” no início de 2022, que ela gravou para a Netflix.

Maisa Silva e Camila Queiroz são as protagonistas.

Menos culpada

Assim como o ”Se Joga” teve a responsabilidade de substituir o “Vídeo Show” e não foi bem, por força das circunstâncias o “Arena Zig Zag” foi obrigado a estrear meio que a toque de caixa. Paga uma conta por isso.

Joio do trigo

Mas é preciso separar as coisas. A presença da Fernanda Gentil nos dois é uma simples e triste obra do acaso, independentemente dos resultados desses dois programas.

Como sempre foi, ela continua sendo uma excelente profissional. Tem muito a dar.

Mães

“Mães do Brasil”, especial com histórias de mulheres que, desde a chegada da pandemia, enfrentam o desafio de sustentar e alimentar suas famílias, será exibido pela Globo em 1º de dezembro.

Enaltecer as protagonistas como figuras de muita força e representatividade é um dos objetivos do programa.

Final

Neste domingo, dentro do “Show do Esporte”, a partir das 16h a Band vai transmitir o primeiro jogo da final do Brasileirão Sub 20.

Direto de Porto Alegre, Internacional e São Paulo, com  narração de Oliveira Andrade, comentários de João Pedro Sgarbi e Chico Garcia, reportagens de Pedro Oliveira.

Casa cheia

Na última quinta-feira, depois de muito tempo o “Programa Silvio Santos”, voltou a ter auditório com lotação completa, 200 pessoas.

Mas uma vez, com a apresentação de Patrícia Abravanel.

Vale destacar

Amanhã, depois do “Domingo Espetacular” e de “A Fazenda”, a Record vai apresentar “A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos”, a Bíblia.

Um trabalho do repórter André Tal, totalmente realizado na Terra Santa.

Internacional

No Reino Unido, no final do ano passado, Maria Fernanda Cândido gravou a sua participação no filme “Animais Fantásticos”.

Mas só agora pode falar no assunto. Lançamento no dia 15 de abril do ano que vem.

Reencontro

Fátima Bernardes usou sua página no Instagram para avisar que voltará ao comando do “Encontro” a partir desta próxima segunda-feira.

Substituída por Patrícia Poeta durante este tempo, Fátima passou por uma cirurgia no ombro esquerdo.

Tem data

O Amazon Prime Video programou para 3 de dezembro a estreia da primeira parte do reality original “LOL: Se Rir, Já Era!”.

Baseado em um formato japonês, tem apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão. Nos seis episódios, divididos em duas semanas, dez comediantes são desafiados a passar seis horas sem rir.

Bate – Rebate

•     Pessoal do espetáculo “Bárbara”, monólogo de Marisa Orth em cartaz no teatro FAAP, em São Paulo, realizou uma oficina gratuita de produção de espetáculos teatrais…

•     … A iniciativa foi uma contrapartida por conta do financiamento da Lei Rouanet…

•     … Um dos participantes passou a integrar a equipe de produção da peça.

•     Dois pernambucanos estão com músicas nas novelas inéditas da Globo…

•     … Lenine interpreta “Where Do The Children Play?” em “Um Lugar ao Sol”…

•     … E Duda Beat com uma regravação de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, sucesso da Jovem Guarda, para a trilha de “Quanto Mais Vida, Melhor”.

•     A Netflix lançou o trailer oficial de “É o Amor: Família Camargo”…

•     … A série documental de Zezé Di Camargo e Wanessa, dividindo a intimidade da família, estreia em 9 de dezembro.

•     Na última quarta-feira morreu o ator e dublador Leonardo José, aos 78 anos, que enfrentava a luta contra um câncer no pulmão…

•     … Entre outros, ele deu voz a personagens como Professor Xavier (X-Men), Thanos (Vingadores) e Shan-Yu (Mulan).

C´est fini

Entre os dias 29 deste mês e 31 de dezembro, o público  poderá abraçar uma causa muito especial junto com a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social): a do autismo e da deficiência intelectual.

Nesse período haverá uma campanha de doações por telefone, com chamadas na programação da Record, e ações no R7 e redes sociais. Todo o elenco vai participar.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

COMPATILHAR: