A Record já tem o elenco principal da série “Todas as Garotas em Mim”, que mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com as personagens femininas da Bíblia.

O texto é de Stephanie Ribeiro, que foi colaboradora em “A Terra Prometida”, “Jezabel” e “Topíssima”, e autora principal de “Jacó” em “Gênesis”.

Direção-geral de Rudi Lagemann – “mas pode me chamar de Foguinho”, produção da Formata – da Daniela Busoli, com externas em Florianópolis, Gramado e em um cruzeiro.

Mirella será vivida por Mharessa Fernanda, Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaissa Batista) os seus pais, Isis (Adriana Garambone), a avó. Erick (Diego Kropotoff), um jovem e também um dos principais da trama.

Produção em curso e estreia já definida para março deste próximo ano.

TV Tudo

Combinação estranha

“Conversa com Bial”, nesses últimos dias, tem exibido um bloco de entrevista e outro de uma propaganda da SulAmérica Seguros.

Não deixa de ser esquisito.

Tudo certo

Ainda da Globo, na segunda-feira foram anunciadas as saídas de Renato Machado, Francisco José e Isabela Assumpção, todos com zilhões de anos de casa.

O que nos leva para uma renovação nos quadros do “Globo Repórter”.

Porém…

As renovações no “GR”, no entanto, não podem se limitar apenas à troca de repórteres.

O programa também precisa de uma sacudida na sua produção. Não continuar entendendo que o mundo só se limita a bichos, viagens e plantas.

A propósito

Foi interessante ver o “Vem pra Cá”, do SBT, ontem, apresentar um programa inteirinho sobre café.

Só não sei se ficar o tempo todo no mesmo assunto não cansa um pouco. Tem o risco. Pode levar alguém a não querer nem ouvir falar em coador ou bule por uma semana.

Fé na vida

Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, logo depois da novela “Um Lugar ao Sol”, a Globo vai exibir o especial “Fé na Vida”.

A produção, uma parceria do “Fantástico” e “Globo Repórter”, tem formato documental e vai falar sobre as aspirações dos brasileiros para 2022.

Na paz

Uma postagem do Paulo Betti criticando a postura do goleiro Wewerton, por ter agradecido a Deus pela conquista do Palmeiras e dizendo que o fato o fez lembrar do ex-goleiro Bruno, se espalhou nas redes sociais entre domingo e segunda-feira.

O ator, posteriormente, se desculpou. E o Wewerton, questionado pelo Milton Leite no “Bem, Amigos!”, do SporTV, também se colocou da forma mais elegante possível. Arquivo.

Tempos são outros

A maior audiência da história do SBT foi a final da “Casa dos Artistas”, em 2011, 47 de média e 55 de pico. A segunda, final da Copa do Brasil, 42 com 54. Sergio Chapelin estreando o “Esta é a Sua Vida”, em 1983, deu 35,3.

No sábado, Palmeiras e Flamengo fechou com 27,3 e 31,8. Mudou bem, né? Mas são muitos os fatores no meio disso.

Dois tempos

O “Domingão” de Luciano Huck terá “dois tempos” no dia 12 de dezembro.

Entrará antes e depois da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR.      

Ritmo de Natal

No SBT, a partir desta quinta, a “Praça” de Carlos Alberto de Nóbrega entra em ritmo de Natal.

Primeiro, no cenário, e nas edições seguintes, com quadros relacionados ao período.

No esporte

Mauro Cezar Pereira e Edilson Capetinha são os mais novos contratados do esporte da Jovem Pan.

Rádio e TV. Ambos dispensam maiores apresentações.

Y a mucha honra…

A Globoplay confirmou para a coluna: “Maria do Bairro” chega à plataforma no dia 10 de dezembro.

E vai chegar com os 185 capítulos na íntegra

Rádio

A Nativa FM vai inaugurar em dezembro seus novos estúdios na avenida Paulista. Obras na reta final.

Por enquanto, seguirá ocupando as instalações da Band, no Morumbi. Porto Seguro e São Carlos, em breve também, irão pertencer à sua rede de afiliadas.

Bonito, pero…

Novela muito bem escrita por Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol”, da Globo, carregou um pouco na tinta no final do capítulo desta última segunda-feira.

Na cena, Ravi (Juan Paiva) se distrai ao seguir o voo de uma borboleta e acaba reencontrando Lara (Andreia Horta) no interior. Meio que poético demais, não acha?

Perfil

Paula Barbosa, neta do autor do Benedito, começa a gravar “Pantanal” nas cenas do capítulo 55. Zefa, sua personagem, é uma jovem trabalhadora que perdeu os pais muito nova.

E que, no decorrer dos acontecimentos, irá conquistar o coração de Tadeu, José Loreto. Ele, um alguém meio desesperançado por várias decepções amorosas.

Bate – Rebate

·       O Cartoon Network lança nesta quarta no Brasil o Cartoonito, um novo canal fechado para conteúdos pré-escolares. Crianças de até 6 anos.

·       No domingo, 16h30, a grade de meio ambiente da TV Cultura, que já conta com “Repórter Eco” e “Planeta Terra”, terá a estreia de “Instinto Fotográfico com Ricardo Martins”…

·       … A série mostra a expedição que durou 40 dias dentro do pantanal, um ano após os incêndios históricos de 2020. Ao todo serão cinco episódios.

·       Após viver Gade na última fase de “Gênesis”, Brunno Daltro acabou de filmar o curta “Solução”, de João Guinho que aborda a questão da depressão.

·       No “Live CNN”, como aqui já se falou, no primeiro intervalo, os apresentadores Daniel Adjuto e Marcela Rahal, com câmera na mão, passeiam pelos bastidores pelo YouTube…

·       … A GloboNews decidiu fazer igual, só que na TV mesmo.

·       Cacau Protásio, do “Vai que Cola”, disse que já tem cinco filmes fechados para o ano que vem.

·       Ivete Sangalo acertou com a HBO Max para apresentar o “Onda Boa” no ano que vem.

·       “Depois”, do Anselmo Zolla com a Studio3 Cia. de Dança, será exibido no “Dança do Canal”, do Arte 1, nesta quarta…

·       …  A obra foi eleita pelo Guia Folha, em 2019, o melhor espetáculo de dança pelo júri popular.

C´est fini

A Globo reservou a data de 21 de dezembro para exibição do especial “70 Anos Esta Noite”, comemorativo aos 70 anos das telenovelas no Brasil.

A primeira trama do País, “Sua vida me pertence”, estreou na Tupi em 21 de dezembro de 1951.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

print
Comentários