Com um gol contra do zagueiro marroquino Aziz Bouhaddouz, aos 49 minutos do segundo tempo, o Irã estreou na Copa do Mundo da Rússia com uma importante vitória no Grupo B.

Jogo de menor atrativo desta sexta-feira (15), Marrocos e Irã encaminhavam para um empate sem gols, em São Petersburgo, quando em uma infelicidade do zagueiro Bouhaddouz, que tentou cortar o cruzamento, acabou marcando contra sua própria meta, quando faltava pouco mais de um minuto para o termino da partida.

O jogo começou bem movimentado e indicando que os dois times proporcionariam um duelo cheio de chances, porém, foi apenas falsa impressão, já que a partir dos 30 minutos da etapa inicial, a disputa se intensificou no meio-campo.

Tanto é, que até o lance em que saiu o gol, o fato mais importante do duelo havia sido a concussão sofrida pelo meia marroquino M. Amrabat, que após chocar sua cabeça contra um adversário, caiu praticamente nocauteado, aos 26 minutos do segundo tempo.

Depois da goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0, na partida que abriu a Copa do Mundo 2018, os dois jogos desta sexta-feira (15) terminaram praticamente da mesma forma, com um gol no ‘apagar das luzes’.

Abrindo o segundo dia de disputas no país do leste europeu, o Uruguai venceu o Egito, por 1 a 0, com um gol apenas aos 44 minutos do segundo tempo.

Foto: Christophe Simon)

 

 

 

Fonte: O Tempo Online||

COMPATILHAR: