O comandante da 13ª Companhia da Polícia Militar, tenente coronel, Antônio Pereira Neto, acompanhado pelo 1º tenente, Lúcio Marcos da Silva, recebeu o prefeito de Pimenta, Ailton Costa Faria, e o 3º Sargento, Tiago Marques, em uma visita de apresentação e cortesia.
No encontro, Ailton Costa falou sobre a atuação da Polícia Militar daquela cidade, bem como de toda a PM, de Minas Gerais, ressaltando o prazer e a satisfação, com essa parceria, durante sua gestão, na cidade de Pimenta.
O prefeito de Pimenta e o comandante da unidade falaram, ainda, a respeito do convênio firmado entre as instituições e reafirmaram o compromisso de cumprir, fielmente, o que está proposto, acordado e assinado.
Ailton Costa solicitou ao comandante a possibilidade futura de um aumento de efetivo na PM local. Foi discutido, também, sobre o policiamento na cidade e região, no período de Carnaval, ocasião em que o município recebe um número maior de turistas.
O tenente coronel, Neto, destacou, também,as ações que serão desenvolvidas, não só em época de festas. Ressaltou, ainda, a realização das operações, bem como a implantação do patrulhamento rural na região.
Ao final do encontro, o prefeito se colocou à disposição, no que for solicitado, para a manutenção da ordem pública.

COMPATILHAR: