O novo comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga, major Many Sidata Rodrigues e Silva foi recebido na tarde dessa terça-feira (18), pelo prefeito de Arcos, Denilson Teixeira e pela secretária de Governo, Flávia Carvalho. Acompanhado do comandante da 241ª Cia da PM de Arcos, capitão César Henrique Bitencourt e do tenente Ruan Arantes, o novo comandante falou ao prefeito de seu plano de trabalho para a região e, especificamente, no que diz respeito ao município de Arcos.

No encontro, os militares agradeceram o apoio da administração municipal nos investimentos em tecnologia e apresentaram números significativos de redução criminal, reafirmando o compromisso da corporação na manutenção da ordem pública e na parceria, buscando sempre o bem estar da população.

O prefeito informou diretamente ao major sobre os investimentos e o apoio que a administração municipal oferece à Polícia Militar, tanto financeiro como de pessoal para operação do Sistema de Monitoramento Olho Vivo e ainda para outros serviços. Além de manter os repasses para o funcionamento do Olho Vivo, a Prefeitura de Arcos está ampliando o sistema com a implantação das câmeras de LPR (Leitura de Placas) e mais câmeras em bairros da cidade e na comunidade da Ilha.

Denilson ainda solicitou ao novo comandante para empenhar esforços no sentido de ampliar o efetivo policial na cidade, na medida do possível.

 

Imprimir

Fonte:

Prefeitura de Arcos