Depois da apresentação dos jogadores, é hora de colocar ?mãos à obra?, ou melhor, ?pés na bola?. Ainda não teve bola rolando em campo, mas o time do Formiga Esporte Clube (FEC) já começou a preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro nesta terça-feira (5).
Pela manhã, os jogadores tiveram testes físicos no estádio Juca Pedro, a partir das 9h e, à tarde, às 16h, a preparação foi nas dependências do Unifor-MG.
Esta semana, a previsão é de que sejam feitos apenas treinamentos físicos. Alguns times que inclusive irão disputar o Módulo II já estão procurando o FEC para amistosos, que devem acontecer nos próximos dias.

Mais dois jogadores se apresentam nesta terça-feira
O elenco do Formiga Esporte Clube (FEC) ganhou mais dois novos personagens na tarde desta terça-feira (5). Apresentaram-se ao clube o atacante Ozéias Figueiredo Santos, mais conhecido como Gil, e o meia Adonias Lins de Santana.
Gil tem 29 anos e é natural de Itabuna (Bahia). Entre os clubes que já atuou estão o Atlético Mineiro, Vila Nova, Rio Branco de Andradas, Uberlândia e Comercial de Ribeirão Preto. ?Minha expectativa é fazer um bom campeonato e tentar levar o time para a Primeira Divisão [Módulo I]? , ressalta o atacante.
Adonias nasceu em São Paulo e tem 24 anos. Ele já jogou no Osasco, Araçatuba, Joinvile, União Bandeirantes (Paraná), esteve três meses na Ucrânia e o último clube foi o Pouso Alegre. ?A expectativa é grande, principalmente através do Brandão, que me convidou. Esse foi um grande passo. Onde ele passou, deixou bons frutos e espero que aqui também irá deixar. Tenho amigos que já estiveram no FEC e que falam muito bem do clube. Com certeza vai dar certo? , comenta o meia.

COMPATILHAR: