A Comissão Organizadora dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), realizado pela Secretaria de Estado de Esportes, divulgou, nesta sexta-feira (15), duas notas oficiais com alterações no cronograma de execução da competição.

As quatro microrregionais cujas execuções foram adiadas em função da greve dos caminhoneiros no fim de maio foram transferidas para o período de 5 a 9 de setembro.

Com isso, as reuniões técnicas já realizadas não sofrem qualquer alteração, sendo mantidos chaveamentos, emparceiramentos e tabelas. Nessas datas, as cidades de Jequitinhonha, Ponte Nova, Pitangui e Ouro Preto recebem os jogos.

Já as microrregionais que acontecem em Montes Claros, Cataguases, Lavras e Sacramentos foram mantidas no período de 25 a 29 de julho. As reuniões técnicas acontecem em 05 de julho.

As fases regionais, que tinham execução prevista para setembro, foram transferidas para outubro e serão realizadas do dia 10 ao dia 14 em Jequitinhonha, Formiga, Lavras e Ponte Nova.

A etapa estadual, que terá Uberlândia como sede, permanece nas datas de 14 a 18 de novembro.

 Complementação de atletas

Também em virtude do adiamento da primeira data da etapa microrregional do Jimi, o sistema de inscrições será reaberto para complementação e transferência de atletas entre os dias 11 e 21 de junho.

Para os municípios participantes nas sedes de Ouro Preto, Ponte Nova, Jequitinhonha e Pitangui, estarão aptos a alterarem as equipes aqueles que confirmaram presença na reunião técnica.

Já para os municípios participantes nas sedes de Lavras, Sacramento, Cataguases e Montes Claros, estarão aptos aqueles que inscreveram o número mínimo de atletas por modalidade, conforme cronograma oficial.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

 

Fonte: Segov ||

COMPATILHAR: