No dia 1º de dezembro, Comitês Gestor e Operacional se reuniram com o provedor da Santa Casa de caridade de Formiga, Geraldo Magela Antunes Couto, para a apresentação de um novo sistema de comunicação e gerenciamento eletrônico no hospital.
A novidade tem como objetivo facilitar o agendamento e a administração de informações entre gestores e vice-gestores, de forma a manter todos ligados e cientes dos compromissos uns dos outros. As ferramentas são: Agenda Compartilhada e Administração de Recursos Sertus e Gestor de Conteúdo Sertus, ambas desenvolvidas pela empresa Sertus ? Soluções Corporativas.

O novo sistema está à disposição dos participantes e já pode ser utilizado. Segundo o provedor, com a nova ferramenta, a comunicação entre os dirigentes da Santa Casa será facilitada, além de propiciar um melhor gerenciamento de informações e agendamentos entre esses. A apresentação das novidades foi feita pelo diretor de tecnologia (TI) da Sertus, Fuad Aziz Chame Filho, engenheiro especialista de sistema e mestre em segurança da informação. O encontro foi realizado no Centro de Estudos, Pesquisas e Educação Continuada (Cepec).

COMPATILHAR: