A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores terá, na noite desta quarta-feira (8), quatro times brasileiros em campo: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Todos eles ainda buscam, de alguma forma, um objetivo na competição.

O Cruzeiro encara o Emelec, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Já classificado, o time celeste ainda briga pelo primeiro lugar geral da competição. A partida terá transmissão do canal Fox Sports e da rádio Super 91,7 FM a partir das 17h, com o Show de Esporte da Super.

O Grêmio entra em campo no mesmo horário, contra o Universidad Católica, em Porto Alegre, precisando de um empate para se classificar. O jogo será transmito pelo canal Sportv.

Já o Flamengo encara o Peñarol no Uruguai precisando, também, de um empate para seguir na Libertadores. A partida terá transmissão da TV Globo do Rio de Janeiro e Sportv.

Com a classificação garantida, o Palmeiras recebe o San Lorenzo em confronto que vale o primeiro lugar do grupo F. O duelo será mostrado pela TV Globo de São Paulo e Fox Sports.

Confira quem transmite os jogos desta quarta:

19h15 – Cruzeiro x Emelec: Fox Sports e rádio 91,7 FM
19h15 – Grêmio x Universidad Católica: SporTV
21h30 – Peñarol x Flamengo: Globo RJ e SporTV
21h30 – Palmeiras x San Lorenzo: Globo SP e Fox Sports

 

Fonte: O Tempo ||

COMPATILHAR: