O Centro Universitário de Formiga-MG realizou no sábado (29) mais uma edição do projeto Unifor na Praça. O evento foi realizado na praça Getúlio Vargas, no Centro e contou com a oferta de diversos serviços para a comunidade

As ações foram prestigiadas pela população que puderam conferir diversas apresentações artísticas como a apresentação dos alunos do Colégio de Aplicação e da Orquestra Municipal da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel) que celebraram a Semana do Músico.

O Unifor na Praça ofereceu os seguintes serviços: tipagem sanguínea, tempo de sangria, teste glicemia, análise de pele e cabelo, aferição de pressão, massagem relaxante e recuperação de documentos. Houve ainda vacinação contra raiva para cães e gatos e uma cãominhada.

O evento ofereceu também atrações para as crianças como pula-pula, pintura de rosto, pintura em desenhos e ofereceu algodão doce e pipoca.

Nos estandes, os interessados no Vestibular 2017 do Unifor-MG tiveram acesso a informações sobre os cursos oferecidos pela instituição. O Centro Universitário também promoveu o sorteio de prêmios para alunos do ensino médio.

O reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, parabenizou os colaboradores pelos trabalhos e destacou que o evento deve ser valorizado ao proporcionar benefícios, principalmente, para a comunidade de menor poder aquisitivo. “Esse evento é uma forma do Unifor cumprir seu papel como instituição socialmente responsável. Enquanto eu estiver á frente do Unifor-MG promoveremos esse tipo de serviço”, declarou Marco Leão.

Confira os ganhadores do sorteio:

Inscrições gratuitas no vestibular/2017

Leone Henrique da Silva – aluno da E.E. Jalcira Santos Valadão
Guilherme Lopes Moura – aluno da E.E. Professor Joaquim Rodarte
Guilherme Augusto Reis – aluno da E.E. Rodolfo Almeida
Jhon Kennedy O. Silva – aluno da E.E. Professor Joaquim Rodarte
Lucas Eduardo Ferreira – morados do bairro Mangabeiras

Smartphones

Pauline Couto dos Santos – aluna da E.E. Professor Tonico Leite
Gabriela Leal – aluna da E.E. Dr. Abílio Machado

Bicicleta

Franciely Pinheiro – aluna da E.E. Dr. Abílio Machado

 

Fonte: Assessoria Unifor-MG||

print

Comentários