A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, anunciou, na semana passada, a perfuração de um poço artesiano para atender as demandas dos moradores das comunidades de Sobradinho, Falhas e proximidades. A boa notícia foi dada durante uma reunião com representantes das comunidades, acompanhados do vereador Danilo José da Costa, no gabinete da prefeita.

De acordo com Érica Leão, a comunidade procurou a administração municipal para solicitar uma providência por causa da falta de água na localidade, fato que está causando grandes dificuldades para os moradores. A medida já havia sido determinada pelos setores municipais, sendo imediata a resposta sobre o problema apresentado.

A prefeita explicou que a obra de perfuração do poço deverá se iniciar nos próximos dias. “As providências já foram tomadas. Diante da urgência, poucas etapas precisarão ser cumpridas para entregarmos a obra para uso da comunidade”.

Outro anúncio feito foi do encascalhamento das estradas rurais de acesso às comunidades. Na reunião, os representantes da comunidade comentaram sobre a boa impressão dos serviços prestados na unidade de saúde das comunidades rurais.

A prefeita Érica Leão, junto aos representantes das comunidades de Falhas e Sobradinho, e o vereador Danilo José da Costa (Foto: Divulgação/ Secom – Córrego Fundo)

Resolvido problema de distribuição de água no Barro Preto e Rosário

Moradores das comunidades do Barro Preto e Rosário, na última semana, apresentaram queixas sobre a falta de água. De acordo com informações do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), uma pedra estava obstruindo a passagem de água no cano da rede de distribuição. O problema já foi sanado.

(Foto: Divulgação/ Secom – Córrego Fundo)

 

Fonte: Secom Córrego Fundo||

COMPATILHAR: