A duplicação da MG-050 entre Juatuba e Mateus Leme avança. Para dar prosseguimento às obras na região, a Concessionária Nascentes das Gerais desviará o tráfego entre os quilômetros 57,6 e 58,9 a partir desta terça-feira (19/5). Nos próximos 120 dias, os motoristas deverão utilizar a marginal construída no lado direito da rodovia, no sentido Belo Horizonte/Divinópolis.
Para explicar aos motoristas a alteração do tráfego na MG-050, a Concessionária implantou sinalização adequada para mostrar o desvio, colocou faixas na região e também distribuirá no período de desvio material informativo. ?O desvio ocorre em virtude da duplicação e é necessário para o andamento das obras. Pedimos que os motoristas tenham atenção à sinalização?, diz Carlos Alberto Napolitano, gestor de operações da Concessionária Nascentes das Gerais.
O primeiro lote de duplicação da MG-050 entre Juatuba e Mateus Leme compreende o trecho entre os quilômetros 57,6 e 61,05. Estão sendo investidos R$ 10 milhões nessas intervenções, que geram 500 empregos diretos e indiretos. A previsão é que essa parte esteja concluída em dezembro, beneficiando 12 mil veículos que passam diariamente pela região e também uma população de 60 mil pessoas que moram no entorno da estrada.

COMPATILHAR: