Nesta quarta-feira (14), o Prefeito Denílson Teixeira, recebeu a informação do gabinete do Procurador Glaydson Santo Soprani Massaria, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que a unidade técnica concluiu, no sábado (10), que as irregularidades detectadas no processo 1040715, referentes ao Concurso Público da Prefeitura de Arcos já foram sanadas, conforme consulta ao sistema SGAP:


“Pelo exposto, considerando o cumprimento de todas as determinações desta Casa, tendo sido sanadas todas as irregularidades e comprovada a publicidade do instrumento convocatório e de suas retificações em conformidade com a Súmula nº 116, sugere-se, smj, o arquivamento dos autos com fundamento no artigo 176, inciso IV, do Regimento Interno deste Tribunal.

 À consideração superior.

 CFAA/DFAP, em 10 de setembro de 2018″

O Governo de Arcos deseja a todos os candidatos “boa sorte” e garante que a administração municipal irá cumprir todas as etapas do edital e todos os candidatos que forem classificados no concurso, irão tomar posse.

Confira as instruções:

 As informações sobre a realização das provas já estão previstas no item 10 do Edital.

Não haverá tolerância de horário (todos os horários referem-se ao de Brasília)

 Confira se a data do seu nascimento impressa no cartão está CORRETA, pois a mesma é um dos critérios de desempate.

 Atenção:

  1. É obrigatória a apresentação do documento de identidade oficial com foto.
  2. Levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.
  3. Procure se informar, antecipadamente, sobre os horários e ônibus do seu local de prova.
  4. Não será permitido portar celular, relógio, boné, fone de ouvido e aparelhos eletrônicos dentro do local de realização da prova.

 Mais informações: www.imamconcursos.org.br

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

COMPATILHAR: