Redação Últimas Notícias

O projeto AmorPlusSize escolherá no próximo mês a modelo plus size mais bonita de Formiga. O concurso de beleza será realizado pelo Instagram. Quatro mulheres concorrem ao título: Rúbia Daniesca, Lorraine Aparecida, Elaine Pereira, Liliane Aparecida.

A votação será realizada pelo perfil do projeto @ amorplussize.formiga entre os dias 15 e 20 de dezembro. De acordo com a idealizadora do projeto, Nayara Camila Melo a modelo escolhida pelo público será coroada em um evento na praça, no dia 22 de dezembro.

Conheça as candidatas:

A necessidade de ter uma representante pluz size foi a razão pela qual o concurso foi idealizado, conta Nayara ao Últimas Notícias. “A representante de Minas Gerais no Plus Model Brasil é formiguense e achamos de extrema importância ter uma miss nossa também”.

A formiguense que representará Minas Gerais no concurso nacional é Chayana Lopes. O 3º Plus Model Brasil será realizado no dia 23 deste mês em Joinville/SC. O concurso contará com duas categorias femininas: Tradicional (18 a 37 anos) e Master (a partir dos 38 anos) e uma masculina.

De acordo com Chayana, as seletivas ocorreram por meio de um júri técnico com modelos – entre elas, Mayara Russi e Bruna Rego – fotógrafos, maquiadores e a presidente da Associação Plus Size, Marcela Liz.

O evento é idealizado pela modelo Aline Zattar e os vencedores farão parte do casting da agência da profissional e realizarão trabalhos fotográficos, divulgação de lojas e catálogos de moda.

Chayana Lopes (Foto: Dona de Mim Photos via Instagram/Chayana Lopes)

Nesta terça-feira (19) Chayana se encontrará com as candidatas do Miss AmorPlusSize. Na ocasião, as modelos realizarão um bate papo sobre o mundo plus size.

Concurso internacional

No dia 9 deste mês, a modelo brasileira Nina Sousa, de 28 anos, conquistou o título de  modelo plus size mais bonita do mundo.

Nascida em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, Nina desbancou outras 19 candidatas na final do Miss Top Of The World, na Ucrânia.

*Atualizado às 9h de terça-feira (19) para correção de informação.

Imprimir