Córrego Fundo terá uma etapa municipal do 3º Concurso de Fotografia do Circuito Grutas e Mar de Minas “Olhar que Transforma”.

As fotografias selecionadas participarão de uma etapa regional, concorrendo a prêmios: 1° lugar – Um celular Smartphone MI8 Lite 64 GB 4GB RAM Preto – Versão Global – Redmi; 2° lugar – Um tablet Samsung Galaxy Tab A6 7” 4G T285 Preto com função telefone; e 3° lugar – Uma Caixa de Som Blutooth JBL Flip 4 (original) à prova d’água portátil 16W e USB.

Além disso, os três ganhadores receberão também uma cesta de produtos gastronômicos fabricados nas cidades associadas.

Para participar, os interessados podem inscrever até duas fotografias. Não serão aceitas fotografias que estimulem a violência, a prática de crimes e que incitem ódio, preconceito e/ou discriminação.

Poderão participar moradores de Córrego Fundo, com mais de 15 anos, que não tenham vínculo empregatício com o circuito, com as secretarias municipais, ou seja, integrante da comissão técnica.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 deste mês e 10 de novembro, na Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela presidente do Conselho Municipal de Turismo, Daiana Silva.

No ato da inscrição, a fotografia deve ser entregue devidamente identificada, com a descrição do ponto turístico, nome do autor, telefone, título, descrição da fotografia, um formulário de inscrição, uma autorização de imagem por fotografia (a ser preenchida juntamente à inscrição), obedecendo aos seguintes critérios: as fotografias devem ser enviadas em impressão de qualidade, papel fotográfico, em tamanho 13x18cm e também na forma digitalizadas em CD, em formato jpg, em tamanho 300 dpi, entre 5 e 9 mega; as imagens podem ser coloridas ou em preto e branco. Cada participante pode concorrer com até duas fotografias.

As fotografias serão avaliadas seguindo critérios de linguagem fotográfica, originalidade, criatividade, coerência, aderência. O objetivo do evento é estimular a promoção e valorização do Patrimônio Cultural Turístico Material e Imaterial das cidades participantes.

Mais informações podem ser consultadas no edital completo, que será divulgado no site da Prefeitura de Córrego Fundo e estará disponível para consulta no local das inscrições.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||
Imprimir
Comentários