Pelo menos 106 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e reúnem 18.868 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23.997,18 na Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva ? ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda para 1.281 vagas são os seguintes: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso, Instituto Militar de Engenharia do Exército, Prefeitura de Anchieta (SC), Prefeitura de Careiro da Várzea (AM), Prefeitura de Nova Veneza (SC), Prefeitura de Santana do Seridó (RN), Prefeitura de Santo Antônio do Amparo (MG), Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (BA), Prefeitura de São Gonçalo do Piauí (PI), Prefeitura de Valinhos (SP), Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu (MG).

COMPATILHAR: